Publicidade

The Witcher 4 pode ser lançado em breve

Gostou? Compartilhe!
The Witcher
The Witcher (Foto: Divulgação)
Publicidade

A CD Projekt pode ter acumulado uma fama ruim por conta de Cyberpunk 2077, mas é inegável que a franquia de jogos The Witcher é uma das mais aclamadas do cenário. E graças a recentes anúncios, podemos ter um novo título da franquia em breve.

Nesta semana, foi revelado que a desenvolvedora polonesa trabalhará simultaneamente em 2 títulos ‘AAA‘, considerados jogos de grande porte, a partir de 2022. Pensando dessa maneira, a mídia internacional começou a especular que The Witcher 4 pode ser lançado em meados de 2025 ou 2026.

Tomando Cyberpunk 2077 como base, a CD Projekt passará a anunciar seus futuros títulos, próximo de suas respectivas datas de lançamento. Ou seja, se realmente um dos títulos forem uma sequência de The Witcher, não devemos esperar um anúncio tão cedo.

Continua depois da Publicidade

Nessa semana, o chefe de relações públicas da desenvolvedora anunciou que The Witcher 3 será disponibilizado no segundo semestre desse ano para as novas plataformas.

O último lançamento da franquia, The Witcher 3: Wild Hunt, disponibilizado para PC, PS4, Switch e Xbox One, acumulou mais de 251 prêmios, sendo um dos títulos mais condecorados da história dos jogos eletrônicos.

Via: Tyler Fisher/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO