Publicidade
The Witcher

The Witcher: Fanart imagina Vesemir jovem

Arte foi postada por ‘pao_illustrator’ no Reddit
Gostou? Compartilhe!
vesemir-the-witcher
Vesemir de The Witcher (Foto: Reprodução/ITHardware)
Publicidade

Nos diversos jogos, quadrinhos e séries de ‘The Witcher’ até hoje, é difícil encontrar uma versão de Vesemir que não seja de idade avançada. Um pouco do passado do bruxo é mostrado na animação ‘The Witcher: Lenda do Lobo’, lançada pela Netflix, mas além disso, mais nada.

Um fã, porém, resolveu imaginar como seria a verdadeira imagem de Vesemir mais jovem. Postada na conta ‘pao_illustrator’ no Reddit, a arte traz o famoso personagem bem mais jovial, de cabelos pretos e sentado à beira de uma fogueira.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Vesemir é um bruxo muito experiente e o mais velho sobrevivente da Escola do Lobo. Ele mora em Kaer Morhen, a fortaleza onde treinou muitos jovens bruxos na luta de espadas. Seu destaque maior até hoje é em ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ e ele estará na segunda temporada da série live-action homônima da franquia na Netflix, em que será interpretado por Kim Bodnia.

‘The Witcher’ terá sua segunda temporada no streaming citado em 17 de dezembro. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis na plataforma.

CONTEÚDO RELACIONADO