The Witcher
Montagem: Observatório de Games.

Nos últimos dias, a segunda temporada de The Witcher veio recebendo novas imagens, no qual apresentam algumas fotografias do set de filmagens, e nessa sexta-feira (23), não foi diferente.

Atualmente a série está sendo rodada em Gordale Scare, Reino Unido. De acordo com informações, o local chove muito, isso seria uma boa estratégia para a equipe ter uma melhor ambientação, com cenas sem cores ou cruas, como visto na primeira temporada.

Segundo fontes, a atriz que interpreta Ciri (Freya Allan) também está no local para gravar algumas cenas, deixando implícito que ambos façam algo juntos. Você pode conferir o vídeo sobre o set de filmagens clicando aqui.

Além disso, o site Redanian Inteliggence divulgou uma imagem de Cavill durante as gravações, no entanto, a foto não possuí grande profundidade focal, fazendo com que vejamos o traje do personagem a uma longa distância, sem enxergar detalhes.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Ainda não há uma data marcada oficialmente para o lançamento da nova temporada, já que devido a pandemia instaurada pelo COVID-19, as gravações acabaram sendo paralisadas, com retomada agora.

Henry Cavill no fundo da imagem com traje de bruxo.
Créditos: Redanian Inteligence
Créditos: Redanian Inteligence

Leia também: