the witcher (Fonte: Reprodução)
the witcher (Fonte: Reprodução)

Algumas gravações de alguns filmes e séries retornaram agora, dada a pandemia que foi ocasionada pelo COVID-19 no final de fevereiro desse ano, e ao que parece, The Witcher está a todo vapor.

Em seu Instagram, Henry Cavill, um dos protagonistas da série da Netflix divulgou a imagem de uma região onde parece que está sendo rodada a série. Além disso, o nosso Geralt revelou detalhes sobre a preparação para retornar ao seriado.

“O treinamento de Witcher concentra-se em três aspectos principais”, iniciou o ator em seu texto. “Velocidade, poder explosivo e preparação física. O que pode doer! Eu não tive a oportunidade de correr por milhas morro acima desde Gibralter, muitos anos atrás! Mas não há lugar melhor para voltar a esse ritmo do que o Lake District, aqui em casa no Reino Unido. Este lugar acaba de invadir meus 3 principais lugares favoritos do mundo!”

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de suas paredes, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro”, informa a descrição da 2º temporada.

Após ser adiada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a 2º temporada de The Witcher está programada para estrear na Netflix no final de 2021.

https://www.instagram.com/p/CGcI7ILB-OT/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também: