Publicidade
Série

The Witcher: Novo teaser pode ter revelado Vesemir

Em uma semana é o segundo teaser que temos da série, o que pode indicar a chegada do trailer da segunda temporada
Gostou? Compartilhe!
The Witcher
Imagem: Netflix
Publicidade

Na semana passada, a Netflix divulgou teaser da nova temporada de The Witcher focando em Ciri (Freya Allan), e nesta sexta (18), baseado no bruxo Geralt (Henry Cavill). No entanto, muitos acabaram deixando despercebido a aparição de Vesemir (Kim Bodnia).

Mestre do Carniceiro de Blaviken ou tio Vesemir, a suspeita da aparição do personagem se deu por conta de seu traje marrom e cabelo grisalho. Além disso, no fundo é possível ver medalhões que Wicher, sugerindo a presença de Geralt em Kaer Mohem, lar de ambos os bruxos.

Além de ser o mestre de Geralt, Vesemir empenha um grande papel durante a história de The Witcher como professor de magia e combate para Ciri.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rivia, um solitário bruxo caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada de The Witcher está disponível exclusivamente na Netflix, enquanto o segundo ano da série tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Via: Matthew Aguilar/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO