Yennifer, Geralt e Ciri - The Witcher
Yennifer, Geralt e Ciri - The Witcher (Imagem: Divulgação)

Recentemente, The Witcher havia retomado suas gravações, mas alguns membros da equipe acabaram sendo diagnosticados com Covid-19, fazendo com que fosse as filmagens fossem paralisadas novamente. Agora, após esse hiato, parece que as coisas estão sendo normalizadas.

De acordo com o site Redanian Intelligence, as filmagens da série baseada no livro de Andrzej Sapkowski retomaram suas gravações na última segunda-feira (16) de novembro.

Segundo os produtores, a série finaliza suas filmagens em fevereiro de 2021, mas isso tudo ainda está sujeito aos desdobramentos causados pelo novo corona vírus. A expectativa é que mais informações sobre devem ser reveladas em breve.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

A primeira temporada de The Witcher está disponível exclusivamente na NETFLIX.

Leia também: