Publicidade

The Witcher tem filmagens paralisadas após acidente com Henry Cavill, segundo site

Gostou? Compartilhe!
the witcher (Fonte: Reprodução)
the witcher (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Entre idas e vindas por conta da pandemia instaurada pelo COVID-19, um novo male assola a produção da segunda temporada de The Witcher. Agora, um acidente envolvendo Henry Cavill pode ter paralisado a série novamente.

De acordo com uma fonte ao site inglês, The Sun, durante as filmagens de uma cena em movimento o ator teria lesionado sua perna, não conseguindo progredir, dado fato que demonstrara muita dor.

“A filmagem foi atingida por causa do que aconteceu com Henry. Ele estava em um curso de assalto e machucou a perna”, inicia o relato. “Ele simplesmente parou de repente e estava claramente com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou foi algum tipo de lesão no tendão da coxa ou músculo.”

Continua depois da Publicidade

A suposta fonte ainda afirma que não foi necessário chamar uma ambulância para socorre-lo, todavia, Cavill estava incapacitado de continuar as gravações. Já que utiliza uma armadura pesada, isso por si forçaria ainda mais sua lesão.

“Não foi ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito”, ressalta. “Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna”, finaliza.

A segunda temporada de The Witcher ainda não possui data oficial para lançamento, mas deve sair em algum momento de 2021.

Via: Nick Pisa/The Sun

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO