Thiago Gouveia (21), da equipe Vivo Keyd, jogador profissional de Free Fire, morreu em acidente de carro na madrugada de hoje (1). A informação foi confirmada pela assessoria de Imprensa da Vivo Keyd, através das redes sociais da equipe.
Veja também:
De acordo com o que foi apurado pelo Globo Esporte, o acidente ocorreu no interior de Pernambuco, no trecho da BR-408. O jogador estava na região de Camutanga, onde passava férias.
“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro.” diz a declaração.
“Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto neste momento tão difícil“
Ex-jogador da GOD E-Sports, Thiago, foi vice-campeão pela Vivo Keyd na 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O jogador estava a menos de um ano na nova equipe, e as expectativas eram as melhores possíveis em torno da contratação.
A Garena, distribuidora do Free Fire no Brasil e organizadora da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), já emitiu uma nota de pesar pela tragédia:
“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF.
Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago.“
Repercussão
A morte do pro-player repercutiu rapidamente na comidade do jogo. Até o momento vários jogadores e equipes profissionais já prestaram homenagens a Gouveia.