Publicidade

Título da nova geração é confirmado como exclusivo para Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
stalker 2 imagem: divulgação
stalker 2 imagem: divulgação
Publicidade

Afim de conquistar novos fãs, com o passar do tempo a Xbox expande ainda mais seus títulos exclusivos dentro do mercado de games. Neste sábado (02), novas informações sobre Stalker 2 foram reveladas e tendem para o lado dos consoles da Microsoft.

Respondendo o questionamento de um fã sobre a existência da versão para PS5, o gerente de relações públicas da GSC Game World, Zakhar Bocharov, afirmou que o game será disponibilizado “apenas para PC e Xbox Series X / S”.

Todavia, como bem lembra o Comicbook, ainda não foi informado oficialmente se o game será um exclusivo permanente do console ou se estará disponível para outras plataformas com o tempo. Vale ressaltar que originalmente, Horizon Zero Dawn era exclusivo para PS4, tempos depois se tornou disponível para PC.

Continua depois da Publicidade

O jogo pega como inspiração o acidente real de Chernobyl, ocorrido na década de 80, onde uma usina nuclear explodiu e tomou a vida de centenas de pessoas. O game, porém, se passa em uma realidade alternativa, onde a radiação gerou monstros e outras criaturas ao redor.

Stalker 2 tem previsão de chegada ainda em 2021.

Via: Tyler Fisher/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO