Publicidade

Diretor de TLoU 2 gostaria de fazer jogo do Justiceiro e Motoqueiro Fantasma

Gostou? Compartilhe!
Justiceiro, Ellie e Ghost Rider. Imagem: Montagem
Justiceiro, Ellie e Ghost Rider. Imagem: Montagem
Publicidade

Se tem uma coisa que Neil Druckmann mostrou que sabe fazer, é escrever uma longa jornada de vingança com muitas mortes ao longo do caminho. E de acordo com um novo post do twitter, o diretor se interessaria em fazer duas histórias com o mesmo tom, porém relacionadas ao universo da Marvel.

Questionado pelo apresentador da IGN Norte-Americana, Greg Miller, o diretor teria de informar quais IPs estaria interessado em dirigir, caso fosse possível. Logo na sequência, Druckmann afirmou que em primeiro lugar viria Punisher, seguido de Half Life, Ghost Rider, Hotline Miami e Cowboy Bebop.

Ainda na sequência do post, respondendo alguns comentários, o diretor afirma que se desenvolvesse uma IP do Motoqueiro Fantasma, faria a história de Danny Ketch, conhecido como Motorista Fantasma, tendo Blackout como vilão principal. Vale lembrar que o personagem está sob os direitos da Sony, então é uma possibilidade real.

O vice-presidente da Naughty Dog ainda revela que gostaria de trabalhar num possível IP de Princesa Mononoke. Animação desenvolvida pelos Studios Gibli, lançada em 1997.

Até o momento, nenhuma empresa parece ter se interessado em entregar títulos como esses na mão de Druckmann, todavia seria interessante ver o diretor em IPs ambiciosos como esses.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO