Publicidade

Todd Howard, da Bethesda, tem conquista mais rara do Xbox

Gostou? Compartilhe!
todd howard
Imagem/Montagem: Reprodução
Publicidade

Foi revelado nessa semana uma das conquistas mais rara de todos consoles da XBox. No valor de mil pontos, e ela pertence apenas ao desenvolvedor da Bethesda, Todd Howard.

Em uma publicação no site da própria Bethesda, são revelados detalhes acerca do mérito intitulado como “Lifetime“. O desenvolvedor recebeu a condecoração pela GDC, evento anual focado em reunião de desenvolvedores de jogos eletrônicos profissionais.

A conquista que vale mil pontos, é de certa forma uma homenagem ao trabalho desempenhado pelo profissional, já que o mesmo liderou o desenvolvimento de Fallout e até mesmo Skyrim.

Continua depois da Publicidade

Quando recebi o prêmio pelo conjunto de sua obra na GDC, brinquei em minha aceitação: ‘Gostaria de saber quantos pontos de conquista vale este aqui?’ No final da cerimônia, alguns bons amigos da Microsoft me parabenizaram e disseram que descobririam”, disse Howard. “Alguns meses depois, recebi um código para um jogo que eles criaram, com o meu nome e bloqueado na minha conta. Quando executado, ele desbloqueia uma única conquista – ‘Lifetime – 1000pts’. Ainda está na minha lista quando eu verifico, e eu sorrio todas as vezes”, afirmou.

O pronunciamento de Todd sobre a conquista no console da Xbox foi revelado na última segunda-feira (21), e tem ligação com a aquisição avaliada em $7,5 bilhões da ZeniMax Media pela Microsoft.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO