Publicidade

Tokyo Game Show | Confira novo trailer de One Piece Pirate Warriors 4

Gostou? Compartilhe!
One piece game
Jogando em casa, o trailer foi a altura do esperado a Tokyo Game Show 2019. Imagem: Reprodução You Tube.
Publicidade

A Bandai Namco revelou nessa quarta (11) um novo trailer de One Piece Pirate Warriors 4. O game recebeu um trailer de 1m30s com boas cenas impactantes, embora não conte com nenhum trocação de golpes.

O trailer também apresenta Wano, uma terra misteriosa onde a história totalmente nova se desenrolará no game. Para quem não sabe: Wano é um país poderoso e isolacionista no Novo Mundo, que não é afiliado ao Governo Mundial. Atualmente, está sob o domínio de seu shogun, Kurozumi Orochi, e é ocupado pelos Piratas das Feras sob Kaido.

No passado, Wano era conhecido como o País do Ouro. O lugar foi mencionado pela primeira vez por Hogback durante o Thriller Bark Arc. Naturalmente, é o cenário principal do Arco Wano.

Continua depois da Publicidade

One Piece Pirate Warriors 4 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC Nintendo Switch.

Descrição

“Os Pirate guerreiros estão de volta e trazem consigo uma história mais explosiva, além de ambientes e ataques ainda mais loucos em One Piece: Pirate Warriors 4. Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, enquanto eles viajam por diferentes ilhas a fim de encontrar o tesouro ilustre – o One Piece.

Jogue através de algumas das áreas mais extraordinárias da história de One Piece. Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos através de momentos icônicos do anime.

Desenvolvido pelos mestres do gênero musou de ação, Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 reúne a emoção de destruir hordas de inimigos com as personalidades divertidas e enérgicas da série One Piece.”

CONTEÚDO RELACIONADO