Publicidade

Tom Holland comenta atraso do filme Uncharted

Gostou? Compartilhe!
Uncharted
Imagem: Reprodução
Publicidade

A pandemia de coronavírus resultou vários atrasos em diversos projetos, e os filmes não são exceção. Nesta terça-feira (31), a Sony anunciou uma série de atrasos relacionados a filmes, incluindo Morbius, Ghostbusters: Afterlife e Uncharted.

Embora os atrasos sejam certamente compreensíveis, dadas as circunstâncias atuais, o de Uncharted tem sido particularmente difícil para os fãs, pois o filme enfrentou uma série de problemas ao longo dos anos, incluindo uma porta giratória de diretores.

Tom Holland está programado para interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake no filme e o ator abordou o remanejamento da data na transmissão ao vivo de Justin Bieber no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles cancelaram tudo”, disse Holland.

Holland se tornou um grande fã da franquia Uncharted, e a agenda do ator causou problemas para a produção do filme, enquanto a Sony tenta contornar as filmagens do próximo filme do Homem-Aranha.

Uncharted foi originalmente lançado em março de 2021, sendo adiado para uma outubro de 2021. Mas esta data está sendo provisória até o momento.

A Sony vem lutando para fazer o filme acontecer há algum tempo. Mark Wahlberg foi inicialmente escolhido para estrelar Nathan Drake, mas como o filme sofreu vários atrasos, Wahlberg envelheceu fora do papel. O ator ainda permanece ligado ao filme, no entanto, como Victor ‘Sully’ Sullivan, amigo e mentor de longa data de Nathan Drake.

CONTEÚDO RELACIONADO