Publicidade

Tomb Raider 2? Alicia Vikander fala sobre continuação como Lara Croft

Gostou? Compartilhe!
alicia
Imagem: Divulgação
Publicidade

Durante sua entrevista ao programa Good Morning America, afim de promover o novo filme da Amazon, The Glorias, a ganhadora do oscar Alicia Vikander falou sobre outro trabalho de sua carreira, a continuação da saga de Tomb Raider.

A atriz, que interpreta Lara Croft, revelou que o filme sequência começaria a ser rodado nesse ano, no entanto, devido ao COVID-19 os planos foram alterados. Mesmo com o impencilho, Vikander afirma que tudo deve ser iniciado em breve.

“O plano era começarmos a fazer um este ano, é claro devido à situação [pandêmica], que agora é muito diferente”, disse a atriz. “Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que provavelmente possamos chegar a isso no próximo ano.”

Continua depois da Publicidade

A sequência que é uma adaptação dos Games, assim como toda a saga de Lara Croft nos cinemas, até então tem data de estreia prevista para 19 de março de 2021, porém é bom ressaltar que Ben Wheatley (Free Fire) agora senta na cadeira de diretor, antes ocupada por Roar Uthaug (A onda).

Tomb Raider – A Origem chegou aos cinemas em 2018, e mesmo com seu orçamento calculado em US$ 94 milhões, acabou arrecadando US$ 274 milhões, sendo suficiente para o estúdio querer apostar em um novo capítulo.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO