Publicidade

Tomb Raider está gratuito no Steam

Gostou? Compartilhe!
Lara Croft and the Temple of Osiris
Imagem: Steam
Publicidade

Quase toda semana, o site da Steam libera alguns jogos blockbusters para os fãs. Dentre estes jogos, está Tomb Raider! Com tempo limitado para conseguir este clássico, os usuários do Steam ainda podem adquirir outros 5 games também gratuitamente.

Dentre os jogos, além de Tomb Raider, outro título da série, Lara Croft and the Temple of Osiris, Deiland, Pleasure Puzzle: Portrait, Headsnatchers e Drawful 2. A maioria dos games ficará disponível para download até o dia 24 de março. Confira abaixo a descrição dos dois jogos:

Tomb Raider

Tomb Raider explora a intensa história de origem de Lara Croft, e sua ascensão de uma jovem mulher a uma sobrevivente experiente. Armada apenas com os seus instintos e a capacidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara precisa lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida para fugir das suas garras.

Continua depois da Publicidade

Lara Croft and the Temple of Osiris

Lara Croft e o Templo de Osíris acontece no fundo dos desertos do Egito. Em sua nova aventura, Lara deve unir forças com o caçador de tesouros rival Carter Bell e os deuses aprisionados Horus e Isis, para derrotar o deus do mal Set.

Enquanto Lara e seus companheiros lutam contra os elementos da natureza através das areias e através de túmulos antigos, eles combaterão divindades lendárias e criaturas do mito. Com o destino do mundo em jogo, Lara deve recuperar os fragmentos de Osíris para impedir Set de escravizar toda a humanidade.

Essa oferta ficará disponível até o dia 24/03/2020, clique aqui para acessar a página da Steam e adquirir o game.

CONTEÚDO RELACIONADO