Publicidade
Confira

Trailer br de Spider-Man: No Way Home tem cena estranha e teorias explodem no Twitter

O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland estreia no dia 16 de dezembro
Gostou? Compartilhe!
Spider-Man
Spider-Man (Foto: Reprodução)
Publicidade

Os fãs foram à loucura na noite desta terça-feira (16), após o lançamento do trailer Spider-Man: No Way Home, ou Homem-Aranha: Sem Regresso a Casa. Porém, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi uma cena estranha do trailer br, que deu início a diversas teorias.

Como de costume, o trailer foi lançado em diversos lugares, nas contas oficiais da Sony, porém, a versão br parece mostrar uma cena mais longa do que a que vemos no trailer principal. A cena mostra o Homem-Aranha de Tom Holland saltando em direção ao Lagarto, Electro e Homem-Areia, numa zona de construção.

O Tweet abaixo mostra esta cena, que dura um segundo a mais, e graças a isso, podemos ver o Lagarto levando um soco de algo ‘invisível’. Seria um erro de edição? Os fãs acham que não, e estão bombardeando o Twitter com possíveis teorias de que há mais um Homem-Aranha acompanhando Tom Holland nesta cena, mas que foi propositalmente editado para não estragar a surpresa nos cinemas. Mas a pergunta que não quer calar é: Seria Tobey Maguire ou Andrew Garfield?

Continua depois da Publicidade

O público não vê a hora destes dois Homens-Aranha serem introduzidos no MCU, e com a chegada de Dock Ock (Alred Molina) e Green Goblin (Willem Dafoe) dos filmes de Sam Raimi, bem como o Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Marc Webb) dos filmes de Marc Webb, só podemos concluir que Maguire e Garfield repetirão seus papéis de Peter Parker. Mas faria sentido 3 homens-Aranha?

Temos que recordar do conceito de multiverso, que já foi introduzido no MCU, através da série Loki, então o novo filme do Homem-Aranha aprofundará ainda mais esta ideia. Os rumores estão aí, apesar dos três atores já terem negado suas possíveis participações no filme. Teremos que esperar até o dia 16 de dezembro para descobrir.

Nos tweets abaixo, você confere também, além das teorias dos fãs sobre as possíveis introduções de Maguire e Garfield, o rumor de que Mile Morales poderá fazer uma participação no longa. Veja:

https://twitter.com/poderosopadrin/status/1460789653867536387
Via: Gonçalo Taborda/IGN Portugal

CONTEÚDO RELACIONADO