Death stranding
Imagem: Divulgação.

A Publisher 505 Games, empresa que está trazendo o título para o PC, lançou o trailer de Death Stranding em 4K, promovendo a última oportunidade para as pessoas comprarem antes do seu lançamento. Confira o trailer ao final da matéria.

O próprio diretor do game, Hideo Kojima, compartilhou em seu twitter um memorando de agradecimentos ao suporte da UltraWide e a colaboração da Valve. Kojima ainda salientou que o jogo terá um novo nível de dificuldade, intitulado “Muito Difícil”. Confira:

A versão de PC incluirá também suporte para monitores que contenham uma alta taxa de quadros. Além disso, o jogo terá um crossover especial com a franquia Half-Life, da Valve, na forma de um caranguejo que o protagonista Sam Bridges pode usar. Por fim, a versão também contará com itens exclusivos.

Definido por Kojima como “um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada“, a história de Death Stranding conta com um protagonista certamente de peso, Norman Reedus, o Daryl, do seriado The Walking Dead.

Além do ator, também participam do game Mads MikkelsenLéa SeydouxLindsay Wagner e o diretor Guillermo del Toro. Vale citar ainda um amigo pessoal de Kojima, que teve a imagem colocada no jogo, e na vida real criou junto com o japonês uma jaqueta inspirada no game, que custa mais R$ 10 mil e está com uma demanda absurda.

Death Stranding será lançado para PC via Steam Epic Games ao preço de US$ 59,99

Veja também: