Publicidade

Trailer de Sword & Shield mostra Pokémon Gigantamax

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Gigantamax Banner
Imagem: Divulgação
Publicidade

Prepare-se para pegar os Pokémon Gigantamax para a sua equipe, participando em Max Raid Battles. Mas não ache que será fácil encontrá-los, pois eles são extremamente raros! O Gigantamax é a nova gimmick criada para Pokémon Sword & Shield, os primeiros jogos da saga principal de Pokémon a chegar para Nintendo Switch.

Antes deste, tivemos as Mega Evoluções e os Z-Moves, que agora foram substituídos pelo Gigantamax. É essencialmente um novo estilo que permite transformar em gigantes determinados Pokémon. No novo trailer são apresentados cinco Pokémon da região de Kanto que terão a possibilidade de ativar o Gigantamax. São eles: o Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth.

O design destes Pokémon foram ligeiramente alterados quando aparecem em sua versão Gigantamax. Por exemplo, Charizard ganha marcas em forma de losango na barriga e joelhos, e fica com as asas em labaredas. Além disso, as chamas do Charizard tornaram-se mais fortes com o poder Gigantamax e, agora, formam asas nas suas costas. Estas asas são mais quentes que o magma, de acordo com a explicação da Nintendo, para que Charizard possa utilizá-las para queimar os seus adversários.

Continua depois da Publicidade

Pokémon Sword & Shield já está disponível.

CONTEÚDO RELACIONADO