Publicidade

Transforme-se em Palpatine na nova expansão de Stellaris

Gostou? Compartilhe!
Stellaris: Federations
Imagem: Paradox
Publicidade

A nova expansão da Stellaris, Federations, permite formar uma comunidade galáctica. É uma organização que abrange a galáxia, e todos são efetivamente membros, gostem ou não. Exceto se você é a for um império de exterminadores de máquinas. De qualquer forma, o resultado final é basicamente a câmara do senado galáctico dos filmes de prequel de Star Wars misturados às Nações Unidas do mundo real – várias medidas são apresentadas e discutidas, com vários impactos econômicos ao redor da galáxia.

Veja também:

    Diferentes blocos de votação têm níveis de poder distinto e, eventualmente, um análogo do conselho de segurança da ONU pode ser estabelecido. É uma ótima manobra, permitindo que você seja inteligente neste jogo. Você pode se tornar um membro permanente, para então poder diminuir o número de membros para um, para então, bem, agora você é o Senado.

    A estratégia pode ser alcançada através da construção de uma enorme reserva de favores de outros impérios, e depois manobrando o império do jogador para a posição de ser o único membro permanente do conselho. Feito isso, o tamanho do conselho é lentamente reduzido. A oposição à votação final será enorme, então você recebe uma enorme quantia de favores por um enorme impulso ao seu poder político. Parabéns! Você é o Senado agora.

    Continua depois da Publicidade

    Stellaris: Federations é a mais nova expansão da grande estratégia de ficção científica 4x Stellaris do Paradox Development Studio. Ele apresenta uma ampla gama de novos recursos, incluindo tipos de alianças da Federação e a Comunidade Galáctica. Você pode aprender mais sobre as federações no site oficial da Paradox.

    CONTEÚDO RELACIONADO