Call of Duty Black Ops: Cold War
Os dois lados da guerra surgem. Imagem: Reprodução

Por meio de sua página oficial do Twitter, Call of Duty Black Ops: Cold War revelou um novo teaser, dessa vez apresentando o que parece ser sua capa oficial acompanhado da legenda “O tempo está passando, o perigo é real”.

Todavia, o post visa ressaltar que precisamente no dia 26 de agosto, será feita a revelação mundial do game desenvolvido pela Treyarch em parceria com a Raven Software

Sobre o teaser apresentado na última quarta-feira (19), ele trouxe consigo algumas imagens que foram relatadas por jogadores de Warzone  anteriormente, como frases que surgiam dizendo “Conheça sua história” ou “Condenado a Repeti-la”. Outra coisa na qual vale a pena ressaltar é a aparição do desertor da KGBYuri Bezmenov, no qual narra o teaser. A aparição de Bezmenov só afirma mais a época que o game se passa.

O jogo ainda não tem data de lançamento, porém acreditasse que ele pode ser anunciado para este ano. Além disso, sites como o CB apontam que o game pode estar sendo desenvolvido para PC, PS4 e 5, Xbox One Xbox Series X.

Leia também: