Publicidade

Trigger Run: Inscrições para o Beta fechado já começaram!

Gostou? Compartilhe!
Trigger Run
Imagem: Divulgação
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou hoje que já estão abertas as inscrições para o primeiro Beta fechado oficial do Hero Shooter brasileiro Trigger Run, o mais novo título adicionado ao catálogo de jogos Ongame. As inscrições estão abertas a todos e podem ser realizadas no site oficial de Trigger Run em https://tr.ongame.net.

Inédito no Brasil e no mundo, esta primeira edição do Beta fechado terá início no próximo mês de abril e colocará os jogadores para experimentarem não apenas a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, 12 no total, como alguns dos principais e mais eletrizantes modos de jogo.

Durante todo o período do Beta fechado, jogadores de todo o Brasil terão uma primeira visão de como funcionarão modos como Captura de Ponto, no qual os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo, ou mesmo o Escolta, onde um dos times deverá acompanhar uma importante carga até seu destino, enquanto o outro faz de tudo para atrapalhar.

Continua depois da Publicidade
Ao se inscrever para o Beta fechado de Trigger Run, o jogador garante automaticamente uma recompensa exclusiva: a heroína Gaya.

O evento também será a oportunidade perfeita para dar uma boa espiada nas várias skins de cada um dos personagens e já decidir qual vai ser seu estilo quando a ação começar de verdade! Por fim, ao se inscrever para o Beta fechado de Trigger Run, todo jogador garante automaticamente uma recompensa exclusiva, a heroína Gaya, que será desbloqueada no lançamento oficial do jogo para todos que acessarem o game na primeira semana.

Fruto da parceria entre a Ongame e a 2axion, Trigger Run é uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, trazendo dezenas de heróis versáteis, uma grande variedade de modos de jogo e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação.

CONTEÚDO RELACIONADO