Publicidade

TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 ganha trailer para os modos “Career” e “Free Roam”

Gostou? Compartilhe!
TT Isle of Man 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

As companhias Nacon e KT Racing disponibilizaram nesta semana dois novos trailers para o game TT Isle of Man 2 em que são exibidos o modo carreira e passeio livre. O game ainda não possui uma data de lançamento definida na versão para o Nintendo Switch. Confira os detalhes a seguir:

TT Isle of Man 2

Para esta nova edição do jogo, as equipes da KT Racing criaram o playground perfeito, o paraíso dos motociclistas. Acessível a partir dos modos Career e Free Roam, esta área aberta é um local para os pilotos treinarem, testarem suas configurações de bicicleta e levarem suas habilidades ao limite em curvas rápidas, curvas fechadas e retas longas, onde você pode exceder velocidades de 186 mph (300 km/h). Além da capacidade de andar livremente, os pilotos podem enfrentar vários desafios em diferentes partes da área, como atividades e ataques de tempo. O paraíso dos motociclistas é o campo de treinamento ideal para se preparar para o lendário circuito da Isle of Man.

No modo Carreira, os jogadores podem viver seu sonho de motociclismo: ganhar o troféu de turista da Isle of Man. Depois de se provar em uma das 18 pistas, pilotos amadores podem assinar com uma equipe, obter novas motos e participar de uma variedade de campeonatos. Ao longo das estações, eles precisam gerenciar suas finanças e reputação, planejar seu calendário e mudar de equipe para andar com diferentes motos Superbike e Supersport. Ao completar os objetivos estabelecidos por essas equipes, os jogadores ganharão recompensas especiais que os ajudarão a progredir para o próximo nível. Quando a bicicleta for otimizada e as habilidades de pilotagem aprimoradas, eles terão a chance de conquistar o prêmio máximo: ganhar o TT Senior!

Continua depois da Publicidade

Criado em 1907, TT é a corrida de motos mais famosa do mundo. O percurso de 61 km com 260 curvas é o circuito mais icônico para pilotos de corrida. Com ciclistas, motos e pistas oficialmente licenciadas, TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 apresenta nova física e um novo modo de carreira para os jogadores melhorarem suas habilidades de pilotagem.

CONTEÚDO RELACIONADO