Publicidade

TUDO o que já sabemos sobre Overwatch 2!

Gostou? Compartilhe!
Overwatch 2 (Fonte: Reprodução)
Overwatch 2 (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A Blizzard revelou o tão esperado Overwatch 2 nesta sexta-feira (01), na BlizzCon 2019, após um vazamento que confirmava que isso seria feito. O que não intimidou os aplausos.

Certamente, o trailer da cerimônia de abertura da BlizzCon deu um gostinho do que estava por vir. Mas o painel dedicado ao jogo, apresentado por Jeff Kaplan e Aaron Keller, revelou muito mais.

Personagens

Como Overwatch 2 é um novo jogo, os jogadores podem esperar muitos novos designs de personagens, bem como novas personagens. Embora o público tenha visto os novos visuais de Genji, Tracer e mais algumas personagens durante o trailer de revelação, o painel apresentou projetos para personagens que não apareceram no vídeo. Por exemplo, em Overwatch 2, Bastion usará um dos chapéus favoritos de Torbjorn.

Continua depois da Publicidade

No lado das novas personagens, a maioria dos jogadores já sabe sobre Sojourn. Embora o painel não tenha revelado nenhuma de suas habilidades, agora sabemos que ela fará parte da história de Overwatch. E que ela é do Canadá. Mais heróis estão a caminho. Mas nem Kaplan nem Keller sugeriram suas identidades.

Talentos

Kaplan e Keller apresentaram vários talentos em desenvolvimento que podem ser desbloqueados ao elevar os heróis, incluindo flechas para Hanzo e uma bola de gelo para Mei. Além disso, os jogadores podem aparentemente combinar talentos em Overwatch 2 para resultados terríveis. Torbjorn, por exemplo, pode misturar e combinar duas habilidades para lançar três mini-torres de lança-chamas em vez de uma única torre de bala.

No entanto, os talentos são restritos às missões PvE, pois dariam aos jogadores vantagens injustas no PvP. O campo de jogo precisa permanecer nivelado em um jogo de E-Sports.

Push

Um dos destaques do trailer de anúncio foi o novo modo Push, onde os jogadores controlam um robô que empurra duas barricadas pelas ruas sinuosas de Toronto. Kaplan e Keller revelaram que, diferentemente das missões de escolta, o objetivo de Push é empurrar sua barricada o mais longe possível, não necessariamente para atingir um destino definido.

Quanto mais o robô empurra uma barricada, maior a pontuação de sua equipe correspondente. Mais importante, cada vez que uma barricada atinge um ponto de verificação, um ponto de desova para essa equipe é desbloqueado.

Obviamente, se um time conseguir empurrar sua barricada até o final do mapa, ganhará a partida instantaneamente. Mas, para equilibrar as coisas, o Push favorece o flanqueamento e o teletransporte, então Tracer ou Reaper provavelmente brilhararão neste modo de jogo.

Enquanto Toronto atualmente é o único mapa Push, Kaplan e Keller prometeram que Overwatch 2 apresentará muitos outros mapas Push, além de novos mapas PvP, como Rio e Gotemburgo.

Missões PvE

De todos os recursos de Overwatch 2, nenhum é mais elogiado do que as próximas missões PvE da história e dos heróis. Cada missão da história trará filmes introdutórios e outros que aprofundam a história do jogo, por isso são chamados de missões de história.

Jogadores que desejam um pouco mais de jogabilidade, no entanto, provavelmente irão favorecer as missões dos heróis em vez das missões da história. De acordo com Kaplan e Keller, cada missão de herói fornecerá objetivos aleatórios, como sobreviver a ondas de inimigos ou derrotar um chefe gigante. Você nunca saberá o que precisa fazer até iniciar a missão.

Além disso, você pode escolher qualquer personagem em missões de herói (missões de história são limitadas a um dos quatro personagens) e lutar contra uma variedade de facções inimigas.

Overwatch 2 também apresentará itens pontuais para missões PvE. Os jogadores poderão equipar estações móveis de cura, granadas corrosivas e muito mais.

Ainda, Overwatch 2 apresentará um novo HUD com várias melhorias na qualidade de vida, incluindo novos marcadores de hit e indicadores de recuperação.

Confira o trailer de gameplay do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO