Publicidade

Tudo que sabemos sobre Nioh 2

Gostou? Compartilhe!
Nioh 2
Publicidade

Se você gostou de caçar espíritos com o samurai de olho azul, provavelmente está animado para o lançamento de Nioh 2, vindo 13 de março para o PS4.

Demo de Nioh 2

Apesar do lançamento eminente, vale lembrar também que do dia 28 de fevereiro a 1 de março o jogo também vai ter uma demo. Ela estará aberta a todos, sem a necessidade de Playstation Plus, e jogadores poderão experimentar três missões. Ademais, ela também virá com um editor de personagem, que deixa os jogadores criarem seu próprio protagonista que vai poder ser usado tanto na demo quanto no jogo oficial.

O progresso da demo não irá afetar o jogo principal, apenas o personagem criado. Todavia, jogadores ainda vão poder experimentar vários elementos de gameplay do jogo, incluindo o Yokai Form e as várias possibilidades que ela traz para o combate

Continua depois da Publicidade

Pré-venda de Nioh 2

O jogo vem também em três formar diferentes :

Standard Edition, que virá com a Armadura da Horda de Demônios, o encanto de Sudama Netsuke, e temas e avatares para o PS4.

A Digital Deluxe Edition, que virá com a Standard Edition além da Season Pass, armas da Horda dos Demônios, encanto de Kodama Netsuke, e mais temas e avatares para PS4.

E por fim, a Edição Especial, que conta com os extras mencionados acima além de uma caixa de metal para o jogo e um livro de arte.

Criação de Personagem

Enquanto Nioh tinha apenas um protagonista, Nioh 2 abrirá a possibilidade de escolher o gênero de seu samurai, além de customizar a aparencia dele.

Gameplay

Aqueles que jogaram o primeiro Nioh sabem muito bem que o jogo não era fácil, e parece que seu sucessor vai ser igual neste quesito. Embora a base do combate seja a mesma, a vinda dos Poderes Yokai pode mudar drasticamente o combate, abrindo novas possibilidades de como se jogar o jogo.

O jogo também terá co-op online para até três jogadores, além da possibilidade de invocar NPCs para te ajudar.

Também já foram confirmados três DLCs, que vão aumentar ainda mais a quantidade de side quests, armas e horas de jogo do jogo.

Nioh 2 será lançado no dia 13 de março para o PS4. O game teve três milhões de vendas, número grande para um RPG japonês de uma série completamente nova.

CONTEÚDO RELACIONADO