Publicidade
Confira a lista

Twitch atualiza sua política de uso e faz várias probições

Twitch atualiza a política de nome de usuário, proíbe referências a violência, sexo, etc.
Gostou? Compartilhe!
Twitch
(Imagem: Twitch)
Publicidade

O Twitch é, sem dúvida, a maior plataforma de streaming do planeta, atraindo milhões de usuários ativos mensalmente e sendo o epicentro das carreiras de transmissão de sucesso de algumas pessoas. No entanto, isso não significa que o site também não esteja envolvido em coisas que trazem má reputação ao nome, como a controvérsia dos ataques de ódio e também da lista de provedores de conteúdo que foram banidos sem motivo transparente. No entanto, parece que a empresa de propriedade da Amazon está tomando medidas para consertar sua reputação.

De acordo com um relatório do PC Gamer, o Twitch fez algumas alterações em sua política de nome de usuário, aparentemente reprimindo apelidos que a empresa considera “inadequados”. A atualização no site diz que é importante reprimir nomes de usuários e de exibição que vão contra a política mais rígida, já que eles são altamente visíveis em toda a plataforma de streaming. Aqueles que já tiverem nomes que possam violar as regras serão solicitados a redefinir seu nome de usuário por e-mail e só poderão voltar ao site depois de cumprirem as novas regras.

Nova política

Os usuários que violarem a regra intencionalmente terão sua conta do Twitch suspensa. Há algumas informações bastante detalhadas sobre o que não pode ser usado como nome de usuário para quem não tem certeza. Contanto que as emissoras e a comunidade em geral certifiquem-se de que seus apelidos on-line estejam dentro do acordo de política, não deve haver nenhum problema.

Continua depois da Publicidade

A lista completa é a seguinte, segundo o próprio Twitch

Violação da lei, incluindo terrorismo e exploração infantil
Violência e ameaças
Conduta odiosa
Assédio e Assédio Sexual
Compartilhamento não autorizado de informações privadas
Representação
Glorificação de tragédias naturais ou violentas
Comportamento Autodestrutivo
Referências a drogas recreativas, drogas pesadas e abuso de drogas, com exceção de álcool, tabaco e maconha
Referências a atos sexuais, fluidos genitais ou sexuais

Clique aqui para conferir cada uma das regras acima.

Via: Game Rant/PC Gamer/Twitch

CONTEÚDO RELACIONADO