Ubisoft deve lançar novo Assassin’s Creed somente em 2023

Para os fãs, a notícia surge como um balde de água fria na cabeça de Altair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Precisamente, não faz cinco meses que Assassin’s Creed: Valhalla foi lançado no mercado, porém, detalhes sobre a nova jornada para franquia parece estar circulando, inclusive sobre sua data de lançamento.

De acordo com o insider francês, Jonathan, responsável por revelar informações precisas sobre Valhalla antes mesmo de seu anúncio, a equipe de desenvolvimento do novo título está tendo de lidar com as dificuldades instauradas pela COVID-19. Sendo assim, o novo título deve sair somente em 2023.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, o plano da Ubisoft era de entregar um jogo da franquia a cada dois anos, no entanto, dado o rumor apresentado pelo insider, podemos ter uma alteração no calendário da empresa.

Segundo Jonathan, o próximo jogo da série pode ambientar os acontecimentos da terceira cruzada, eternizada nos livros de história entre 1189 a 1192.

Além disso, as pistas lançadas pelo insider parecem sugerir que o game passará entre 1191 e 1199, período que sucede o primeiro jogo da franquia (Assassin’s Creed I), tendo Edmund, um novo personagem da série, como protagonista.

Se as informações forem verdadeiras, podemos esperar nomes como Ricardo I (Coração de Leão), Felipe Augusto e Federico Barba Ruiva (Barbossa). Até a revelação oficial considere as informações listadas acima como mero rumor.

A Terceira Cruzada, conhecida também como Cruzada dos Reis, foi uma reação cristã para com a conquista de Jerusalém pelo líder muçulmano Saladino, no ano de 1187. Embora a cruzada tenha unido um grande poderio militar, ela foi um fracasso em seu objetivo de retomar a cidade.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio