Publicidade
ENTENDA

Ubisoft está confiante sobre os jogos em Streaming

Será que a Ubisoft está certa ou apenas sonhando alto?
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Ubisoft acredita que o streaming de jogos se tornará muito popular e que isso está cada vez mais próximo de se realizar.

Yves Guillemot, diretor executivo, afirma que o streaming vai transformar a indústria dos jogos da mesma forma que transformou a indústria da TV e cinema.

Em conversa com o Financial Times, segundo a VGC, Guillemot falou sobre o negócio com a Microsoft, para distribuir nos serviços os jogos da Activision Blizzard após a aquisição por parte da Microsoft, e assegura que estamos prestes a ver essa revolução começar.

Continua depois da Publicidade

“Quando a Netflix disse que ia entrar no streaming, as suas ações caíram e foram amplamente criticados. Hoje, podemos ver no que se tornaram. Será o mesmo no mundo dos jogos, mas será preciso tempo. Mas quando começar, será muito rápido.”

Acreditamos veemente que nos próximos 5 a 10 anos, muitos jogos correrão por streaming e também serão produzidos na nuvem. É isso que nos motivou a seguir em frente com o negócio com a Microsoft.”

Guillemot diz ainda que em algumas regiões veremos um salto direto para estas novas tecnologias e que em muitos países do mundo a passagem para streaming e nuvem será muito mais rápida.

Via: VGC

CONTEÚDO RELACIONADO