Devido a um erro que impedia o progresso dos jogadores em Star Wars Outlaws, a Ubisoft está compensando os mesmos que foram obrigado a recomeçar o game do zero. O problema específico aconteceu na versão do Playstation 5, onde um ‘bug’ prejudicava uma missão em específica em Toshara, que é um dos primeiros planetas em que visitamos no jogo.
Veja também:
O erro em questão é uma falha que impedia a conclusão de uma missão, mesmo tendo a possibilidade do famoso “Fast Travel” ou Viagem Rápida. Este erro foi descoberto após o lançamento da edição antecipada do game, que ficou disponível para aqueles que compraram as vesões Gold ou Ultimate, com o valor de R$549,50 e R$649,50 respectivamente.
Como uma medida de resposta para tal problema, Ubisoft criou e implementou um patch emergêncial. Porém, esta correção teve uma pequena questão: os arquivos de salvamentos que foram criados na versão anterior do jogo, não eram compatíveis com essa nova, ou seja, os jogadores se viram obrigados a reiniciar completamente o jogo para poderem desfrutar do game até o final e passar por esse problema.
Como pedido de desculpas, a Ubisoft anunciou que aqueles que sofreram com esse problema, receberão um item cosmético exclusivo para decorar a Trailblazer, nave que usamos no jogo, além de 100 créditos do Ubisoft Connect que serve para desbloquear recompensas em vários jogos da empresa. Segundo a própria Ubisoft: “Esperamos que isto torne o regresso ao Outer Rim mais especial”. Os desenvolvedores ainda expressaram gratidão pela paciência e pelo apoio dos jogadores.
Star Wars Outlaws lança sua versão base no dia 30 de agosto.
Via: Reddit