Publicidade

Ubisoft está se preparando para anunciar novo Battle royale, diz jornalista

Gostou? Compartilhe!
Hyper Scape
Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo é uma parceria do estúdio com a Twitch. Créditos/Imagem: Slasher
Publicidade

A Ubisoft é conhecida por explorar suas franquias de sucesso, porém isso não é o motivo pra que eles deixem de investir na criação de outros games. E de acordo com novas informações, a empresa está desenvolvendo um novo Battle Royale em FPS que pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira(29).

Segundo o jornalista ‘Slasher’, fontes dentro da própria Ubisoft afirmaram que a empresa planeja revelar seu novo jogo ainda nesta segunda-feira(29). Com o codinome Prisma Dimentions, o jogo é desenvolvido pela Ubisoft Montreal.

“Fontes: hoje a Ubisoft lançará um novo jogo com o codinome “Prisma Dimensions”, que na verdade é um novo FPS Battle Royale multijogador em AAA da Ubisoft Montreal (R6, AC) chamado Hyper Scape”, afirma o jornalista.

O Beta do suposto novo jogo da Ubisoft será disponibilizado na próxima semana, e seu lançamento será no dia 12 de julho, tendo crossplay entre os consoles e PC’s.

Conforme detalhado pelo jornalista, Hyper Scape é um jogo da Ubisoft desenvolvido em parceria com o Twitch, sendo que um dos recursos do jogo permite que o chat da plataforma, “afete diretamente o jogo ao vivo com eventos que mudem seu rumo”.

O site do game já foi disponibilizado na internet.

CONTEÚDO RELACIONADO