Publicidade

Ubisoft presenteará jogadores com games e itens gratuitos nesta semana; Confira

Gostou? Compartilhe!
Watch Dogs: Legion
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa onda de liberação gratuita de jogos, a Ubisoft anunciou na última segunda-feira (14), que até sexta-feira (18) dessa mesma semana; disponibilizará diariamente um novo game ou pacotes, de forma gratuita em sua plataforma.

Desde início vale ressaltar que os “presentes” da empresa estarão disponíveis somente para PC. O que está sendo liberado nesta quarta é um pacote de recompensas de Watch Dogs: Legion. A empresa ressalta a necessidade de se ter o jogo para utilizar pacote. Nessa terça-feira (15) a Ubisoft distribuiu Starlink: Battle of Ages.

Para garantir seu item é necessário que faça login na página da Ubisoft, entre na aba “eventos” e selecione “Ubisoft’s Happy Holidays“. Chegando aí, basta resgatar sua recompensa.

Continua depois da Publicidade

Diariamente a empresa irá liberar novidades para download, então se quiser ficar antenado no que será disponibilizado, siga o Observatório de Games ou acesse diariamente a página da Ubisoft até o dia 18.

Num futuro próximo, Londres estará enfrentando sua queda: as pessoas estão sendo oprimidas por um estado de vigilância que tudo vê, forças armadas privadas controlam as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis. O destino de Londres está com você e sua capacidade de recrutar uma resistência e revidar”, diz a sinopse do game.

Watch Dogs: Legion está marcado para ser lançado no dia 29 de outubro. O game está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC Google Stadia.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO