Publicidade
Dadinho não!

Ubisoft promove Far Cry 6 com Zé Pequeno de Cidade de Deus

Personagem aparece em vídeo cômico sobre o jogo
Gostou? Compartilhe!
far Cry 6 img 3.2
Foto: Toko Luke
Publicidade

“Dadinho é o car****!” A Ubisoft tem feito apostas inusitadas para promover ‘Far Cry 6’ e dessa vez trouxe o icônico personagem de ‘Cidade de Deus’ para dizer algumas palavras sobre o título.

Recentemente, em outubro do ano passado, a empresa fez parceria com o grupo É O Tchan para promoção do game. O vídeo ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil visualizações no Youtube. Confira clicando aqui.

Dessa vez, o convidado é o Zé Pequeno, interpretado pelo ator Leandro Firmino. Ou melhor, ele se chama Zé Grandão nesse caso, porque a “pandemia foi difícil” segundo o mesmo. No vídeo, ele entra em uma Lan House carioca e começa a comentar sobre alguns personagens de ‘Far Cry 6’.

Continua depois da Publicidade

Confira abaixo:

A intenção da iniciativa é reforçar a possibilidade de jogar com os vilões antigos e clássicos da franquia dentro do seu jogo mais recente. Uma outra novidade recente no game foi o conteúdo de Stranger Things, famosa série da Netflix. O icônico Mundo Invertido da produção do streaming foi adicionado à Ilha de Yara.

No sexo título da saga da Ubisoft, Antón Castillo se torna o presidente de Yara, depois de ter uma infância complicada e ver membros de uma revolução matarem seu pai, que comandava o território até então. Ele é eleito com a promessa de reerguer o local após declinação econômica, mas acaba sendo um líder “de punhos de aço”, tratando com agressividade e violência aqueles que discursam contra si.

O personagem é interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido por ‘Breaking Bad’ e ‘The Mandalorian’.

‘Far Cry 6’ está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Amazon Luna, Xbox One, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO