Publicidade

UFC 4 | EA pede desculpas sobre anúncio relacionado a The Boys durante combate

Gostou? Compartilhe!
UFC
Imagem/Montagem: Amazon e EA
Publicidade

A poucas horas noticiamos sobre a Eletronic Arts ser duramente criticada pelos fãs por adicionar um anúncio acerca da segunda temporada de The Boys nos replays do game. Após a grande repercussão, uma nota em nome da empresa se posicionando sobre o fato foi divulgada.

Na mesma publicação que rendeu uma avalanche de críticas negativas, um membros da equipe da EA, intitulado como CoreySA, abordou que é comum a publicidade dentro da franquia. Porém, a repetição do anúncio e a sua sobreposição em tela é totalmente incorreta, e em nome da empresa ele pede desculpas a todos jogadores.

“Este tipo de inventário de publicidade não é novo para a franquia do UFC, embora normalmente reservemos a exibição de anúncios para blocos específicos do menu principal ou posicionamento do logótipo no octógono. É bastante claro a partir de seus comentários que a integração de anúncios na experiência de repetição e sobreposição não é bem-vinda. Os anúncios foram desativados pela equipe e pedimos desculpas por qualquer interrupção no jogo que os jogadores possam ter experimentado“, confira a nota completa.

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar que a publicidade relacionada a série não surgiu durante as análises liberadas pela crítica, e agora com a chegada da nova temporada, se estendem pela tela. Por mais que imagem tenha poucos segundos, acabou irritando os jogadores.

UFC 4 já está disponível para PS4 XOne.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO