Publicidade

UFC 4 | Novo trailer revela com detalhes o modo carreira; Veja

Gostou? Compartilhe!
ufc 4
Imagem/Créditos: EA
Publicidade

Nesta quinta-feira (30), a EA liberou o primeiro trailer voltado ao modo carreira do UFC 4. Em cerca de três minutos, o trailer nos salienta que teremos novidades no rumo ao estrelato, e que cada posicionamento tomado pelo jogador, irá impactar de alguma forma seu futuro.

Além disso a EA divulgou uma lista de ações e objetivos que estarão ao alcance do jogador, desde seus primeiros passos até o ponto de se tornar a maior lenda que o Ultimate Fighting Championship já viu. Confira:

  • Coach Davies: O técnico Davis, personagem interativo, será o novo treinador que o guiará em sua jornada para o topo do UFC.
  • Evolução do lutador: Seu lutador irá crescer e melhorar com base nas decisões que o jogador toma na academia e nos combates. Dependendo de suas tendências no treinamento e nas lutas, seu lutador pode se tornar mais eficiente nos estilos de ataque que você usa com mais frequência. Então, se você quer ser um grande atacante, jogue mais combos – e se você quer ser um grande lutador, leve-o para a esteira!
  • Sistema de relacionamento: Interaja com fãs, lutadores e promotores para moldar sua reputação e carreira. Chame os oponentes nas mídias sociais, faça alguns movimentos de parceiros de treino e modele sua história. Você será um herói ou um vilão?
  • Aprenda com os melhores: Se você quer lutar como um campeão do UFC, é necessário que treine com os campeões do UFC. Convide outros lutadores para o seu acampamento e você aprenderá seus hábitos, estilos e técnicas. Quer se tornar um grappler melhor? Traga Khabib para o acampamento. Quer jogar mãos pesadas? Spar com Masvidal. Assim como na carreira de um lutador de verdade, seus parceiros de treinamento irão influenciar você e influenciar seu estilo.
  • Escolha o seu caminho: Você lutará no circuito amador, construirá seu nome na WFA ou será o centro das atenções na série The Contender? A escolha é sua – e cada decisão afeta sua subida ao topo.

“Seja dentro ou fora do octógono, cada ação importa na sua jornada para se tornar o campeão incontestável no EA SPORTS™ UFC 4. A experiência reformulada do modo carreira fornece novas ferramentas para você iniciar sua jornada como um desconhecido da luta amadora até chegar a superestrela do UFC”, diz a sinopse do trailer.

Continua depois da Publicidade

UFC 4 está disponível para PS4 e Xbox One, e por enquanto não há uma data de lançamento cravada.

Via: CB

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO