Publicidade
Mercado

Ukyo e Charlote: Quem são os gois novos heróis de Honor of Kings?

Dois novos Heróis espadachins da lendária série Samurai Shodown se juntam ao Kings’ Rift; obtenha-os de graça por um tempo limitado!
Gostou? Compartilhe!
Ukyo e Charlote
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Honor of Kings, O MOBA mobile mais jogado do mundo, anuncia a segunda leva de sua colaboração com a SNK, que traz dois novos Heróis para o jogo. Ukyo (Ukyo Tachibana) e Charlotte, ambos da lendária série Samurai Shodown, juntam-se ao jogo nos dias 11 e 19 de maio, respectivamente, trazendo novas habilidades e histórias únicas para os jogadores aproveitarem no Kings’ Rift. Ambos os Heróis podem ser obtidos de graça no evento dentro do jogo.

Em Nome da Espada, Lute por Honra”

anto Ukyo quanto Charlotte são espadachins que lutam com honra. No jogo, ambos possuem habilidades que utilizam suas armas com graça e elegância. Ukyo é um guerreiro deprimido que sofre de tuberculose. Sendo um mestre de iaijutsu, Ukyo realiza ataques rápidos que costumam derrotar seus inimigos antes que eles percebam. Sua habilidade passiva, GHOSTLY DASHING SLICE, aumenta o poder de alguns de seus ataques básicos, transformando-os em cortes de saque rápido.

Continua depois da Publicidade

Em sua habilidade CONCEALED SABRE SWALLOW SWIPE, Ukyo salta para trás enquanto ataca qualquer oponente que estiver no caminho com um corte. Seu HEAVENLY HACK ataca o inimigo diretamente e deixa atordoados todos que estiverem no limiar do corte.

Finalmente, CONCEALED SABRE SNOWFALL SLASH, sua terceira habilidade, faz Ukyo desferir quatro cortes que recuperam um pouco de vida a cada acerto.

Enquanto isso, Charlotte é uma guerreira de linhagem nobre que luta pela honra de sua família. As habilidades de Charlotte são consideradas habilidades iniciais, acumulando uma marca e melhorando a próxima a ser utilizada.

Sua habilidade passiva, SPLASH GRADATION, melhora seu ataque básico após acumular a quantidade máxima de marcas, fazendo Charlotte avançar em direção ao inimigo e golpeá-lo sete vezes. Sua primeira habilidade, TRI-SLASH, libera um projétil que causa dano físico após um curto atraso. SPLASH FOUNT, sua segunda habilidade, faz com que a personagem avance em direção ao inimigo golpeando-o várias vezes enquanto se cura.

Por fim, sua terceira habilidade, POWER GRADATION, faz Charlotte desenhar uma estrela de sete pontas no chão, causando dano a inimigos próximos enquanto a heroína ganha imunidade e redução de dano. Com sua excelente habilidade de esgrima, movimentos rápidos e resistência impressionante, Charlotte é uma força a ser reconhecida.

Existem muitos outros espadachins em Honor of Kings, e muitos mais estão a caminho

Esta é a segunda vez que os personagens da SNK chegam ao Honor of Kings. Em março, o jogo recebeu Mai e Nakoruru, duas assassinas com ataques mortais e movimentos rápidos. Agora, com Ukyo e Charlotte, os fãs ficarão felizes em ter outras opções que vêm do catálogo de personagens famosos da desenvolvedora. Todos os Heróis foram recriados com fidelidade em Honor of Kings, com os desenvolvedores respeitando seus designs originais e deixando-os memoráveis para os fãs da SNK.

Os jogadores podem obter ambos os Heróis de graça através do evento Desafio de Herói da SNK, que está disponível dentro do jogo entre os dias 11 de maio e 4 de junho. Ambos os personagens podem ser desbloqueados através do fliperama disponível dentro do jogo.

Os jogadores podem utilizar fichas de fliperama, que podem ser adquiridas ao completar objetivos dentro do jogo, para desafiá-los para uma luta. Ukyo está disponível para ser desafiado a partir de 11 de maio, enquanto Charlotte será desbloqueada no dia 19 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO