Publicidade

ÚLTIMO DIA para baixar GTA V de graça; Acesse o link aqui

Gostou? Compartilhe!
ULTIMO DIA GTA V
Dá tempo!
Publicidade

Após um anúncio bombástico na semana passada, a Epic Games jogou na mesa sua carta mais agressiva do ano até aqui. Grand Theft Auto V (o popular GTA 5), um dos 3 jogos mais vendidos de todos os tempos, de graça, sem firula, na íntegra e para sempre.

E de acordo com a postagem da loja no TwitterGTA V fica disponível gratuitamente até 21 de maio, retornando ao seu preço normal após isso. Acontece que este prazo está se esgotando, e quem quiser economizar alguns Reais precisa fazer essa fita urgente se quiser ter o jogo das fitas.

Vale lembrar que assim que a promoção começou a valer, os servidores arrearam, caindo por não suportarem a alta demanda de usuários fazendo o download do game. A situação está normalizada, mas diante de uma nova ocorrência disso, muitos não descartam a possibilidade do prazo ser estendido. Contudo, não é bom contar com isso.

Continua depois da Publicidade

O procedimento para baixar o game é o mesmo para o de ações anteriores: bastar ter uma conta na loja, algo que é gratuito e feito em menos de 2 minutos.

Vale lembrar que todos os jogos comercializados na Epic Games Store são para rodar em computadores. Logo, a promoção em questão não serve aos proprietários de consoles como PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, onde GTA V também é comercializado. E se este parágrafo é uma novidade para quem o leu, vale ressaltar ainda que a loja libera tradicionalmente dois jogos gratuitamente em sua plataforma. Claro, nada frequente como esta bomba, mas vira e mexe com jogos muito bons.

Esquenta o rumor para GTA 6

Querendo ou não, essa promoção empurra o assunto GTA 6 na mesa, algo que há meses vem sendo cutucado com rumores, vazamentos, evidências e delírios. E embora seja algo veementemente negado, o estúdio já foi pego no pulo em março, quando foi descoberto o provável primeiro personagem de GTA 6: O mexicano. Leia sobre isso abaixo:

Último gás?

Curiosamente, vale notar que apesar da impactante distribuição gratuita de GTA V, o game ainda vende muito bem em várias partes do mundo. E juntamente com isso, ainda pode ser somado o sucesso que a versão online do game tem tido entre os jogadores, que atualmente vivem uma contagiante guerra de aliens, moda inclusive fomentada pela própria Rockstar essa semana. Confira isso abaixo:

Por fim, não se sabe ao certo o que está por trás dessa inesperada promoção. Pode ser um último gás para explorar comercialmente mais algumas coisas no game, pode ser uma agressiva jogada de marketing da Epic Games para cima da concorrente Steam… pode ser qualquer fita.

LINK

Para baixar GTA V basta clicar aqui e seguir as instruções citadas anteriormente.

CONTEÚDO RELACIONADO