Publicidade

Um dia após Sony, KFC revela ‘console’ para rivalizar com PS5 e Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
KFConsole
Imagem: Reprodução Twitter.
Publicidade

Um dia após a Sony finalmente revelar o visual do PS5, a rede de Fast Food KFC divulgou um vídeo inusitado em uma de suas contas oficiais no Twitter. Os restaurantes especializados em frango anunciou nada menos um suposto videogame com a marca da franquia: o KFConsole.

Veja também:

    Com suporte a 4K e rodando a 120FPS, o videogame seria compatível com várias plataformas, e ainda teria um diferencial gritante: uma gaveta embutida no console para fritar os frangos. Confira o vídeo de divulgação desse produto postado direto da conta KFC Gaming, que já está sendo seguida por expressivos 100 mil seguidores.

    A conta já existe há algum tempo e procura mixar conteúdo de games com a franquia do restaurante. Vale notar que no final do trailer foi cravada a misteriosa data 12 de novembro, um momento do ano em que provavelmente Sonystas e Caixistas já estarão cientes de quando ambos os consoles estarão de fato nas prateleiras. É esperar para ver do que se trata, e torcer para que haja superaquecimento. Afinal, frango cru não dá jogo.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO