Publicidade

Um dos melhores jogos de 2019 para PC está chegando para Nintendo Switch, PS4 e XBox One

Gostou? Compartilhe!
Disco Elysium
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nintendo Switch irá receber um dos melhores games de 2019 em seu catálogo de jogos. De acordo com o estúdio desenvolvedor ZA / UM, Disco Elysium, seu premiado e aclamado jogo de interpretação de mundo aberto, chegará em breve ao portátil da Nintendo, ao PS4 e Xbox One.

Por enquanto, o status dessa situação é a de que o game está em desenvolvimento pra chegar aos gamers em breve. Até então, o game estava disponível somente para PC, mas agora irá ganhar espaço nas grandes plataformas do segmento.

Confira abaixo alguns recursos do game

Disco Elysium é um RPG de mundo aberto “inovador” que estreou no ano passado. Nele, você joga como detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição. Durante o jogo, o jogador se envolverá com personagens inesquecíveis, assassinatos e subornos. Ao interagir com tudo isso, você fará escolhas após escolhas, as quais definirão se você se tornará um herói ou um desastre absoluto de um ser humano.

Continua depois da Publicidade

• Liberdade de escolha sem precedentes. Intimidate, conversa fiada, recorra à violência, escreva poesia, cante karaokê, dance como um animal ou resolva o sentido da vida. Disco Elysium é certamente a representação mais fiel de papéis de mesa já feita em videogames.

• Inúmeras ferramentas para a interpretação de papéis: misture e combine entre 24 habilidades totalmente diferentes. Desenvolva um estilo pessoal com 80 itens de roupa, use 14 ferramentas, de pistolas a lanternas e um boombox , ou sirva um coquetel de 6 substâncias psicoativas diferentes. Desenvolva seu personagem ainda mais com 60 pensamentos loucos para pensar – com o Gabinete de Pensamento do detetive.

• Um sistema de diálogo revolucionário com personagens inesquecíveis. O mundo está vivo com pessoas reais, não extras. Jogue-os um contra o outro, tente ajudá-los ou se apaixone desesperadamente. O revolucionário sistema de diálogo do Disco Elysium, com personagens parcialmente dublados, permite fazer quase tudo.

• Esculpir o seu caminho único em toda a cidade . Explore, manipule, colete tara ou torne-se milionário em um mundo aberto, diferente de tudo que você já viu antes. A cidade de Revachol é sua, uma peça pequena de cada vez. Das ruas às praias – e além.

• Núcleo duro, fervido. Morte , sexo, impostos e discoteca – nada está fora da mesa. Revachol é um lugar real com desafios reais. Resolva uma investigação maciça de assassinato ou relaxe e relaxe com casos laterais amplos. O detetive decide, os cidadãos permanecem.

CONTEÚDO RELACIONADO