Um jogador de Skyrim supostamente matou tudo o que era matável no famoso RPG da Bethesda mais de uma década após seu lançamento.
Veja também:
Redditor Amelix34 no Reddit postou suas estatísticas Skyrim que revela que eles mataram (assassinaram?) 3310 pessoas, 693 animais, 401 criaturas, 947 inimigos mortos-vivos, 55 Deadra e 98 Automatons. Esse massacre somou mais de 5.400 NPCs falecidos e, ainda mais doloroso, uma recompensa vitalícia que chegou a 267.000 ouros.
Os comenstários se dividiram entre ficar completamente impressionados (“Parabéns! Você é o verdadeiro matator de mundos“) e fazendo piadas. “Tudo o que resta agora é seu personagem“, brincou um jogador. Outros notaram que a arma favorita do jogador era a Dawnbreaker, uma arma dada aos jogadores para atacar o mal, tornando o derramamento de sangue um tanto irônico.
Há também um grande problema logístico: como um jogador se move por Skyrim com uma recompensa impossivelmente grande? A resposta, aparentemente, é que os guardas “não podem prendê-lo se estiverem mortos“.
Skyrim também não tem um contador de inimigos total, então é impossível verificar se mais killables estão rodando sobre a palavra aberta. Mas quando comparado a um post semelhante do Reddit de três anos atrás, a alegação de Amelix34 se acumula.
Há três anos, JaeInSkyrim foi ao Reddit para anunciar que “acabou. 2201 pessoas/NPCs, além de mais de 2.400 criaturas diversas, todas se foram.” Ao lado de fotos de pilhas de cadáveres em várias cidades, o jogador alegou que eles finalmente estavam “sozinhos em Skyrim“, um pensamento assustador que eu nem pensava ser possível. Mas parece que o triunfo do jogador foi oficialmente superado por outro aventureiro sedento de sangue.
Via: GamesRadar