Publicidade
Uncharted

‘Uncharted: Legacy of Thieves Collection’ terá lançamento em janeiro

Coletânea conta com remasterizações dos últimos dois jogos da franquia
Gostou? Compartilhe!
Uncharted-Legacy-of-Thieves-Collection-Featured-image
Foto: Divulgação/Playstation
Publicidade

A Naughty Dog anunciou oficialmente nesta última terça-feira (7) que o ‘Uncharted: Legacy of Thieves Collection’ será lançado em 28 de janeiro. Depois de muita especulação, o produto finalmente tem uma data para chegar às lojas físicas e virtuais.

Com anúncio feito em setembro deste ano, a coletânea conta com versões remasterizadas dos últimos dois jogos da famosa saga Uncharted. São eles: ‘Uncharted 4: A Thief’s End’, de 2016, e ‘Uncharted: The Lost Legacy’, de 2017. O último funciona como uma expansão autônoma do primeiro citado.

Veja o comunicado da produtora no Twitter, com direito a teaser:

Continua depois da Publicidade

‘Pré-venda de UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection liberada hoje!

Você está pronto para ir atrás de sua fortuna? Acompanhe Nathan Drake e Chloe Frazer em sua aventura épica de single player pelo mundo, remasterizado para PS5. Leia mais no blog.”, diz a postagem.

Uncharted é uma franquia renomada de games produzida pela Naughty Dog (‘The Last of Us’) e publicada pela Sony. Ela traz as aventuras de Nathan Drake, e conforme o tempo passa de outros personagens também, em busca de tesouros misteriosos e difíceis de encontrar.

‘Uncharted: Legacy of Thieves Collection’ estará disponível no lançamento para PS5, e também PC, pela primeira vez em toda a história da saga.

CONTEÚDO RELACIONADO