Publicidade

Uncharted | Mark Wahlberg revela caracterização como Sully

Gostou? Compartilhe!
Uncharted (Imagem/montagem: Reprodução/Observatório dos Games)
Uncharted (Imagem/montagem: Reprodução/Observatório dos Games)
Publicidade

Nessa semana Tom Holland revelou oficialmente sua caracterização como Nathan Drake, já no final da noite desse sábado (24), Mark Wahlberg também divulgou a sua.

Já que irá vivenciar o personagem Sully, tutor e praticamente um pai para Nathan, o ator compartilhou em sua rede social oficial sua caracterização para o personagem. O bigodão que é uma característica específica do personagem é o maior destaque na publicação.

Brincadeiras a parte, é de conhecimento público, porém vale a menção que o Mark viverá uma versão mais jovem do personagem. No entanto o ator não revelou mais nenhum detalhe sobre o personagem.

Continua depois da Publicidade

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO