Publicidade

Uncharted | Sinal verde? Tom Holland divulga imagem oficial caracterizado como Nathan Drake

Gostou? Compartilhe!
uncharted (Imagem: Divulgação)
uncharted (Imagem: Divulgação
Publicidade

Nessa quinta-feira (22), Tom Holland via perfil oficial, divulgou a primeira imagem oficial como Nathan Drake, na adaptação cinematográfica do game da Naughty Dog, Uncharted.

O post acompanhado da legenda “É muito bom te conhecer, Eu sou Nate”, apresenta o ator totalmente na fase jovem do personagem, mostrando desde cedo como seria caracterizado, e reconhecido, ao decorrer do tempo.

Graças a imagem também podemos chegar a conclusão que as gravações do filme estão acontecendo oficialmente, dado fato que alguns meses anteriores a produção havia sido pausada por conta do COVID-19.

Continua depois da Publicidade

Confira: Spider-Man | Detalhes da remasterização para PS5 estarão na versão de PS4

Segundo o próprio ator, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO