Publicidade
CONFIRA

Ursinho Pooh: Sangue e Mel, entrou para a lista dos 100 piores filmes da história

Certamente não é para todos os gostos
Gostou? Compartilhe!
Ursinho Pooh Sangue e Mel
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

No cenário surreal e reconfortante da infância, “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” apresenta uma perspectiva totalmente nova e perturbadora. O clássico personagem infantil é reinventado neste filme de terror, deixando os espectadores atordoados e intrigados com a coragem de tal abordagem.

A audácia da narrativa e a (inabilidade) de transformar um conto de fadas em um pesadelo despertaram reações diversas. Alguns críticos elogiaram a ousadia do diretor em romper com convenções, enquanto outros expressaram descrença e até mesmo desgosto com a descaracterização de um ícone da infância.

A sinopse do filme mergulha os espectadores em um universo distorcido e sombrio, onde a inocência é corrompida e os personagens queridos são submetidos a uma terrível metamorfose. Pooh e seus amigos do Bosque dos Cem Acres enfrentam uma série de acontecimentos macabros e enfrentam seus próprios demônios interiores.

Continua depois da Publicidade

Falando assim parece mesmo que o filme é totalmente revolucionário, mas ao invés disso, ele conseguiu causar desgosto até nos mais fervorosos fãs de terror Slasher do mundo. Tendo uma péssima avaliação no famoso site Rotten Tomatoes, ele foi considerado um dos 100 piores filmes da história.

Crédito: Rotten Tomatoes

CONTEÚDO RELACIONADO