Publicidade

Usuário compartilha bug de Call of Duty: Modern Warfare em terceira pessoa

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Novo Operador pode ser adicionado já neste sábado (04) (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Independente da era de consoles todos os jogos estão propensos a ter problemas com glitchs, bugs e falhas, e o novo caso relacionado a essas maus desempenhos técnicos vem de Call of Duty: Modern Warfare.

Usuário do Reddit intitulado como ‘lIllIlIIlIIl‘ divulgou um vídeo onde seu personagem é visto pelo modo terceira pessoa, e não como de costume, feito em primeira pessoa. O que claramente é um grande bug,

No entanto, mesmo que o ângulo auxilie um pouco o jogador, na hora que vemos usuário trocando tiros de rifle é possível notar que não existe uma precisão correta. Sendo assim, por mais que o sistema pareça interessante, no final ele acaba sendo falho.

Continua depois da Publicidade

Será que as empresas desenvolvedoras chegaram a testar um novo modelo de câmera? quem sabe! Mas vale ressaltar que é interessante ver o personagem sobre um ângulo do qual não estamos habituados.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO