Publicidade

Usuário recria Xbox Series X em Flight Simulator

Gostou? Compartilhe!
flight simulator
Imagem: Reprodução
Publicidade

Em menos de um mês ocorrerá o lançamento oficial dos novos consoles da Microsoft, Xbox Series S|X, e os fãs estão eufóricos pela novidade, tanto que estão encaixando o novo videogame em outros jogos, acredite se quiser.

Um usuário do reedit, intitulado como Oh_Gaz, compartilhou um vídeo no reedit onde coloca o console em Flight simulator, jogo de aviação da Microsoft. O que torna a modificação interessante é que ela está especificamente localizada em Redmond, Washington, onde a sede da Microsoft Gaming está localizada.

Recentemente, devido a alta demanda de pedidos do X|S, a algumas lojas varejistas informaram que não poderiam enviar todos consoles para os compradores, no dia de lançamento oficial, previsto para 10 de novembro.

Continua depois da Publicidade

Até então não sabe quando essas remessas serão entregues, já que dependem da própria empresa desenvolver, mas se formos olhar como a mesma situação da Playstation em alguns lugares do mundo, caso a situação seja crítica, podemos acabar não tendo Series X antes de 2021.

O Xbox Series X será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 4.999, enquanto que a versão digital, Xbox Series S, custará R$ 2.999. O preço do Series X está alinhado com o seu equivalente sonysta, a Edição Standard do PS5.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO