Publicidade

Valorant | Atualização traz melhoria para Phoenix, Breach, e Nerf para escopetas

Gostou? Compartilhe!
Phoenix
"Namoral cê morreu!" Imagem/Créditos: Riot Games
Publicidade

Após a retomada das férias previstas pela equipe da Riot Games, nesta quinta-feira (20) foi revelado as novidades do patch 1.06 de Valorant, FPS da empresa.

Entre as novidades dos personagens estão melhorias no áudio de habilidades da Bola Curva de Phoenix e Estopim de Breach, indicando o momento da utilização da skill. Também houve um melhoramento gráfico em ambas habilidades.

Já entre as mudanças para as armas, temos a alteração de TODAS escopetas. De acordo com a atualização muitos jogadores reclamaram, frustrados por conta das armas ter acabado com game. Dito isso, a Riot diminuiu a dispersão da arma quando for utilizada no ar, de 0,5 para 1,25. Além disso, foi revelado que mais alterações para a arma devem ser feitos em breve.

Confira também a correção de bugs que vem com a nova atualização:

  • Agora, o efeito da opção “Exibir só adquiridos” do menu Coleção permanecerá mesmo que o jogador mude de tela ou reinicie o cliente.
    Aplicamos uma correção ao possível bug que fazia o HUD dos jogadores desaparecer de vez em quando.
  • Corrigimos um erro relacionado ao Histórico de Partidas e aos Detalhes da Partida do modo Mata-Mata. Ele fazia os empates entre 3 ou mais jogadores não serem exibidos da maneira correta — em vez de a disputa ser exibida como empate, ela era representada pelo menor ranque. Um empate de 3 pessoas pelo 2° lugar, por exemplo, seria exibido como “4° LUGAR” em vez de “2° LUGAR (EMPATE)”.
  • Corrigimos um erro que permitia que os novos jogadores liberassem o Modo Competitivo mais rápido através de rendições em partidas do Modo Sem Classificação.
  • Agora, partidas em que houve rendição não serão contabilizadas no número de partidas necessárias para liberar o Modo Competitivo. Isso será aplicado para a equipe que se rendeu.
  • Corrigimos um erro que fazia com que nomes de jogadores desconhecidos aparecessem no chat ao gerenciar convites de grupo.
  • Corrigimos um erro em que algumas recompensas não eram entregues para alguns jogadores após eles completarem Contratos de Agente ou Passes de Batalha dos Atos. As pessoas afetadas por esse erro poderão receber suas recompensas perdidas (até mesmo as do Ato 1) jogando uma partida.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO