Publicidade

Valorant | Habilidades de Killjoy, novo personagem, são reveladas; Confira

Gostou? Compartilhe!
Valorant
O FPS da Riot Games está entre os mais baixados do mundo. Imagem/Créditos: Riot Games
Publicidade

Na última segunda-feira (27) foi liberado um vídeo do novo agente do Valorant, intitulado como Killjoy. Com pouco menos de um minuto é apresentado todas as skills do personagem.

Logo em sua primeira habilidade, intitulada como Alarm bot (combo do fio de armadilha do Cypher com sua câmera), quando o inimigo chega próximo a arma irá atirar um projétil e se auto-destruir causando um dano considerável.

Na sequência temos a habilidade Turret, uma espécie de torreta de tiros automática de 180 graus, podendo ser colocada e retirada do chão. Auxiliando o jogador em combate, e o time em combate, Turret é uma grande opção.

Continua depois da Publicidade

De terceira skill, novamente lembrando Cypher, temos a granada silenciosa. Porém, ao contrário de tirar visão, a granada de chão ao ser ativada causa uma grave dano.

Em sua ultimate, Killjoy ativa uma torreta indestrutível que, assim como Breach, causa atordoamento. Além disso, a habilidade causa lentidão aos seus inimigos, porém demora 8 segundos para ser ativada.

Habilidades Killjoy:

  • Alarm Bot: Explode em aliados e dá efeito de dano duplicado em inimigos afetados pela explosão.
  • Turret: Atira em um cone de visão de 180 graus. Pode ser colocada e retirada do solo.
  • Nanoswarm: Granada silenciosa que ao ser ativada provoca um enxame de pequenos bots. Ajuda a encontrar inimigos por ruído, além de dar dano.
    .
  • Lockdown: Robô destrutível que afeta a mobilidade de inimigos em seu raio durante 8 segundos.

Ainda não há previsão de chegada para o personagem no game.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO