Valorant oficializa que sistema de replays chegará em breve no game

Publicado em 24/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (24), o perfil oficial do Valorant revelou por meio de um post de perguntas e respostas que o FPS da Riot Games terá um sistema de replays, algo pedido pelos players há muito tempo.

O próprio Produtor Sênior, Steven Eldredge, disse que o elemento está entre os próximos planos dos desenvolvedores do game. O objetivo é fazer com que esses replays sejam utilizados tanto para análise, quanto para zueira. Confira a fala:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim! Na verdade, isso é um elemento que queremos explorar em breve. Seja para estudar partidas anteriores e obter vantagem tática ou para criar memes de qualidade, sabemos muito bem que a comunidade vai achar uma variedade enorme de usos interessantes para um sistema desses“, revela o produtor.

Dado o fato que o jogo atualmente é um dos mais baixados, alguns fãs gostam de separar suas melhores jogadas, além disso o FPS já conta com alguns campeonatos ao redor do mundo, então certas partidas seriam utilizadas como objeto de estudo.

Vale ressaltar que League of Legends, outro jogo da Riot Games, possuí o replay de partidas a alguns anos, o que faz com que a comunidade peça que o sistema entre em vigor o mais breve possível.

Atualmente Valorant se encontra no patch 1.04, com buffs em Viper e nerfs em Brimstone e Raze. Para saber mais, basta clicar aqui.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio