Publicidade

Valorant | Seis personagens por ano e novos itens; Veja as novidades que chegarão em breve

Gostou? Compartilhe!
VALORANT
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Em um vídeo publicado no perfil oficial de Valorant nesta terça-feira (30), foi revelado algumas novidades sobre as próximas temporadas do game e trabalhos que a equipe da Riot vem fazendo. A novidade foi postada na conta oficial do game no Brasil.

Anna Donlon, produtora executiva, revelou que o game será dividido por “atos” e “episódios”, para que assim possamos ter uma evolução narrativa. Serão 3 atos dentro de cada episódio, sendo que os episódios terão duração de 6 meses, e os atos 2 meses cada. Prometendo explicar a história por trás dos campos de batalha e personagens de Valorant, será contada história a game entre os Episódios e atos.

Continua depois da Publicidade

Confira: Veja os requisitos recomendados para jogar Valorant

Segundo ela, a equipe está trabalhando para o desenvolvimento de modos como Remakes em partidas, rendição no início e intervalos dentro do game. Melhoramento de interface, balanceamento e correção de bugs são outras prioridades reveladas por Donlon.

Serão lançados três agentes a cada ato, e se for levado em consideração que teremos 2 atos anualmente, teremos seis agentes por ano. A executiva ainda ressalta que a Riot estará ouvindo a comunidade acerca do número de personagens.

Cada ato terá o passe de batalha própria, com itens lançados entre 1 ou 2 semanas. Donlon ainda ressaltou a ideia da criação de outros modos de jogabilidade que sejam curtos, como a disputa por spyke.

Disponível para PC, o game ainda não há uma data prévia para o segundo episódio.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO