Publicidade

Riot Games anuncia primeiros torneios globais de Valorant; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Valorant Imagem: Reprodução
Valorant Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta terça-feira (24), o perfil oficial de Valorant no Twitter surpreendeu todos os seus jogadores e sua comunidade como um todo. O motivo? Foi a revelação do ‘VALORANT Champions Tour‘, que reunirá ao todo três campeonatos globais durante 2021.

Segundo com as informações divulgadas, o primeiro campeonato será chamado de Challengers, e tem data marcada para ser iniciado já em janeiro de 2021. O segundo, de acordo a empresa, acontecerá em março e terá o nome de Masters, por fim, o Champions, terceira e última competição do Tour, ocorrerá no mês de dezembro de 2021.

O post explicou ainda que a competição First Strike, que acontecerá entre os dias 3 a 5 de dezembro de 2020, será o pontapé competitivo de Valorant mundialmente. A premiação total para a equipe vencedora do primeiro campeonato do FPS da Riot Games será de 200 mil reais.

Continua depois da Publicidade

A Riot Games prometeu que no futuro, divulgará com detalhes as premiações e sistemas classificatórios de cada competição que compõe o ‘VALORANT Champions Tour‘. Já que o primeiro está marcado para acontecer em janeiro, a comunidade não deve aguardar muito tempo para conhecer o que está se aproximando do competitivo do game.

Desenvolvido pela Riot Games, Valorant está disponível para PC.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO