Valve diz que Coronavírus está afetando Valve Index e Half Life : Alyx

Publicado em 24/02/2020 21:03
Por Lucas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma declaração para UploadVR, a Valve disse essa semana que também está sendo afetada pela epidemia de Coronavírus. Com a vinda de Half Life : Alyx, o próximo jogo da empresa em VR, a Valve está tendo problemas em produzir unidades suficientes graças aos problemas causados pela doença na China, onde o Valve Index (Console de VR da Valve) está sendo produzido.

“Com Half Life : Alyx vindo dia 23 de março, nós estamos trabalhando duro para satisfazer a demanda pelo Valve Index. Nós queremos reassegurar todos que o Index estará disponível para compra antes do lançamento de Alyx“, disse a Valve.

“Ainda assim, a crise mundial de saúde do Coronavírus tem atrapalhado as nossa metas de produção, então teremos menos unidades disponíveis para venda nos próximos meses comparado com o volume planejado. A equipe inteira está trabalhando duro agora para maximizar a disponibilidade. Para receber um aviso quando o Valve Index voltar em estoque, por favor visite a Steam e clique em “Me Notifique”

Claro, esse problema não afeta tanto aos brasileiros, já que o Valve Index não estará disponível no país durante seu lançamento. Ainda assim, o hype que existe pelo Half Life : Alyx é mundial e ainda existe uma possibilidade de eles adiarem o lançamento. Com a quantidade de coisas que foram afetadas pela epidemia do Coronavírus, notícias como essas não são nem um pouco surpreendentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar